SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CANINDÉ: CIA Promoções NÃO irá realizar a Festa do Padroeiro São José de Angicos


O empresário do ramo de festas e eventos, promoter Canindé Moral, da CIA Promoções e eventos avisou que não vai realizar em Angicos a Festa de São José de 2015.
Em contato com o blog, Canindé se mostrou triste, mas determinado. Ele contou os motivos, e falou sobre o esforço que fez para engrandecer o evento nos últimos quatro anos, além da ética e da seriedade com que realiza suas festas.

Acompanhe.

“Eu quero dizer a todos os meus amigos, população da cidade e região que confia no meu trabalho e na força e seriedade da CIA Promoções e Eventos, que não iremos realizar a “Festa de São José” de 2015.
É com imenso pesar que anuncio de público essa novidade, mas alguns entraves acabaram fazendo com que nossa empresa não viesse a realizar o evento.
A nossa equipe, que todos conhecem e confiam, também está triste, mas infelizmente já não depende só de nós a realização da festa do padroeiro de Angicos.
Fatores externos junto a paróquia, coisas do lado profissional e de competência pessoal acabaram fazendo com que não pudéssemos continuar a realizar essa festa que há quatro anos a gente vem realizando, construindo e evoluindo.
Estamos tristes por tudo, mas entendemos que se não depende de nós, nada podemos fazer para mudar a vontade que prevalece acima da nossa. De nossa parte, quero externar que só fizemos crescer o evento, nos últimos quatro anos, de forma positiva. Fizemos altos investimentos para alavancar a festa que já é tradicional. Além disso, nós sempre demos oportunidade a várias pessoas, que de forma direta e indireta, participam, trabalham e fazem tudo acontecer.
Apesar de tudo, queremos afirmar aos nossos amigos e clientes, aqueles que nos acompanham e que participam dos nossos eventos festivos, que continuamos realizando nossas festas, com profissionalismo e respeito ao publico consumidor. Apenas não realizaremos em 2015 a Festa de São José dos Angicos.
Mais uma vez eu quero agradecer a todos e desejar uma grande comemoração e uma grande Festa de Padroeiro.”

Obrigado a todos!. Canindé Moral – CIA Promoções e Eventos

Um comentário:

  1. É sempre assim, quando as coisas estão indo bem em nossa cidade tem que haver algum problema para que haja um estacionamento...... e que nada continue bem. Esperamos que as pessoas que tomaram tal decisão estejam agindo certo e que a festa do padroeiro não seja atingida pelo um fracasso. Tomara que pensem direito e refaçam o convite a CIA promoções para continuar fazenda essa festa que é de grande importância para todos paroquianos e angicanos ausentes e presentes, pois a CIA promoções tem um trabalho sério e de responsabilidade....!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente