SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

EM CARTA, Bruno Batista leva sua versão a população sobre prisão

O filho do saudoso ex-prefeito de Angicos, Bruno Batista foi preso pela polícia civil pelo não pagamento de pensão alimentícia, conforme matéria divulgada no blog na tarde desta quinta feira, 08. Ele entrou em contato com a nossa redação para dar sua versão dos fatos, coisa que o blog transmite na íntegra abaixo.

"Carta aberta aos meus amigos, e ao povo da minha terra, Angicos.

Considerando e esclarecendo fatos da matéria do blogueiro Carlo Costa de Angicos, venho esclarecer alguns fatos e pontuar alguns acontecimentos que envolve a mim e a minha família. Sei, e tenho a incumbência que sou uma figura pública em minha cidade, e na Região Central do RN.

Sei também, que daqui pra frente não irei ter vida fácil, por ser filho do líder político mesmo distante, em outro plano, mas os Angicanos não esquecem Jaime Batista, “O pai dos Pobres”, assim sendo carrego seu sobrenome ao meu, e por isso sou vitrine ou vidraça, por parte de alguns grupos políticos de Angicos, em atirar pedras em mim e na minha família.

A algum tempo venho pleiteando junto a Justiça dos homens, a guarda compartilhada de minha filha, diante ao impedimento por parte da genitora ao acesso impedindo a mim de visitar, e ter convivência com minha filha comigo e meus familiares.

No dia 23 de Dezembro de 2014 para minha felicidade, e de muitos Brasileiros a Presidente da República Dilma, sancionou sem vetos a LEI DE GUARDA COMPARTILHADA para os filhos de pais separados, independente de qualquer natureza conflitante, dando o direito assegurado por lei de convivência com nossos entes queridos. Foi um grande progresso, e um marco histórico para as famílias do Brasil.

Não posso ser um pai limitado a pagar contas (Pai de obrigações) dos meus filhos, tenho deveres, mas também tenho direitos de conviver em harmonia com meus amados filhos em seu dia a dia. Ou não tenho????

Quando tinha renda fixa, descontava em folha o pagamento da pensão alimentícia dos meus filhos que por sinal pagava por amor, e também por responsabilidade do sustento deles assegurando o cumprimento de minhas obrigações para com eles.

A ausência dos meus filhos em nosso meio causa dores, sofrimento, angustia a mim e a minha família. Dificuldade, e limitações ao não cumprimento da pensão eu não serei o último nem o primeiro a passar por isso.

Toda família passa por dificuldades, limitações, crises e existem pessoas que não compreende, não tem bom senso. É público e notório que a partilha dos bens do inventário que a mim também pertence não foi resolvido. Jamais deixaria um filho meu passar por necessidades de qualquer natureza tendo condições financeiras de resolver.

Agradeço de coração a minha família, aos amigos solidários que me ligou, deixou sua mensagem de atenção carinho, e a cima de tudo agradecer a meu DEUS VIVO que só ele e eu sabe a minha dificuldade que venho vivendo, com a perda de meu pai.

Finalizo dizendo a meus filhos amados Primeiro Amor, e Amor Maior que sempre podem ou poderão contar com seu pai que vos ama de coração, acima de qualquer dificuldade."

Bruno Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente