SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Em Natal: Polícia persegue e troca tiros com bandidos

População registrou prisão dos bandidos
Cedida/ Marco Pollo
Uma ação policial no início da tarde de hoje (8) assustou os motoristas que trafegavam pela avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, em Natal. Policiais perseguiram e trocaram tiros com suspeitos, que bateram o carro em que estavam e foram presos. Ainda não há a confirmação sobre as suspeitas que recaem sobre os criminosos, mas há informações de que eles aplicariam um golpe na negociação de veículo com um homem não identificado. O bando também é suspeito por roubo de carros.

Por volta das 13h40, os bandidos fugiam em um carro pela rua Ângelo Varela e eram perseguidos por policiais civis que estavam com coletes da instituição em um carro descaracterizado. Houve disparos e, próximo à AABB, na Avenida Hermes da Fonseca, os bandidos bateram o veículo em que estavam. 

Após o acidente, os policiais desceram do veículo na Hermes da Fonseca e, de armas em punho e coletes da instituição, renderam os criminosos. O trânsito foi bloqueado e motoristas registraram a ação com telefones celulares (veja vídeo abaixo).

Segundo informações de testemunhas, os tiros foram disparados pelos suspeitos em direção ao carro de cor cinza, que provavelmente levava os policiais civis.

A Polícia ainda não confirmou o motivo da perseguição, mas informações preliminares dão conta de que os três suspeitos presos eram suspeitos por roubos de carros e por estelionato. Os três foram presos e encaminhados a Deprov.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente