SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FEMURN: DISPUTA entre Silveira Junior e Benes Leocádio será apertada

Só o que se fala nos últimos dias é da eleição da Federação dos Municípios do RN, Femurn, que acontece nesta quinta feira, 15.

Ambos os lados acreditam na vitória.

O blog conversou na última terça com o prefeito de Mossoró, Silveira Junior, que disse estar sendo realizado um amplo trabalho para que possa vencer a disputa.

O gestor conta com a força e o trabalho do governador Robinson Faria, que está nos bastidores, trabalhando em prol da eleição de Silveira. Ele acredita que já tem margem de votos suficiente para vencer o pleito, mas disse que vai continuar fazendo contatos até o minuto final.

Por outro lado, a análise de gente que compõe a FEMURN é diferente. Os simpáticos a reeleição de Benes Leocádio, prefeito de Lajes, acreditam que ele tem grandes chances de se eleger nesta quinta.
Já contabilizam entre 15 e 40 votos de maioria para Leocádio. Na região Central, os prefeitos estão praticamente fechados com Benes, a exemplo de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra, que tem prefeito do PSD, mas que vota em Leocádio, Pedro Avelino, Caiçara do Rio do Vento e outras cidades.

A eleição vem sendo bastante badalada pela imprensa do RN, pois há tempos não havia disputa na entidade federativa. Na eleição de amanhã, quinta-feira, devem votar 155 prefeitos, dos 167 municípios, pois 12 estão inadimplentes e não têm direito a voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente