SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Homem usa arma caseira para assaltar PM e é morto em Natal

Arma usada pelo usada pelo suspeito morto era um revólver calibre 38 de fabricação caseira
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi morto a tiros após tentar assaltar um policial militar usando uma arma de fabricação caseira na noite desta terça-feira (20) no bairro do Alecrim, em Natal. Segundo a PM, o criminoso estava acompanhado de um comparsa e renderam o policial para roubar a moto em que o agente estava.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na avenida Presidente Quaresma, nas proximidades do Hospital Antônio Prudente. O PM teria parado a moto no sinal quando os criminosos o abordaram e anunciaram o assalto, mandando que ele descesse da motocicleta. 

Logo após descer do veículo, o PM teria revidado e atirado contra os criminosos, que reagiram. Um deles foi baleado e morreu no local. O assaltante ainda não foi identificado. Já o outro conseguiu fugir levando a moto, além do celular e da carteira do policial militar.

Com o criminoso morto os policiais encontraram um revólver de fabricação caseira calibre 38, usado no assalto. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.


Este é o segundo caso de tentativa de assalto a um policial militar que termina com assaltantes mortos. Na última quarta-feira (15), um jovem e um adolescente foram mortos após tentativa de assalto a um PM no município de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente