SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lideradas pela Fecomércio, entidades entregam documento com reivindicações ao governador

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou nesta terça-feira (20) de uma audiência com o governador Robinson Faria, na Governadoria. O motivo do encontro com o novo chefe do Executivo Estadual foi a entrega de um documento contendo reivindicações da Fecomércio e de outras entidades comerciais do estado, como a Federação das Associações Comerciais do Estado (Facern), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), do Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Rio Grande do Norte (Sindivarejo/RN) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal).

Liderando o movimento empresarial, o presidente da Fecomércio agradeceu a recepção do governador e explicou a ideia do documento, que expõe as apreensões e expectativas do segmento do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN.

“Na carta, apresentamos sugestões, ideias discutidas e em comum com as entidades comerciais. Sabemos das dificuldades que o Governo tem pela frente, mas não tem governo forte com comércio fraco. É essa abertura que os empresários potiguares querem”, afirmou Queiroz. Ele relembrou que outro documento semelhante a este foi entregue ao governador durante o período eleitoral.


Os empresários comentaram com o governador da preocupação com o pagamento das contas a pagar, que acumulam dívidas de mais de R$ 100 milhões. O presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado, Itamar Manso Maciel ¸ explanou que empresas potiguares entraram em dificuldade pela falta de pagamento do Governo do Estado, chegando a quebrar. O discurso foi engrossado por Marcelo Queiroz que reforçou a defesa da Fecomércio ao empresariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente