SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Natal fecha o dia de quinta-feira com 4 assassinatos

A Polícia Militar registrou quatro homicídios na noite desta quinta-feira (8) em Natal. Os crimes aconteceram nos bairros de Panatis e Redinha, na zona Norte, e em Felipe Camarão e nas Quintas, na zona Oeste da capital potiguar.

No bairro Panatis a vítima foi identificada como Diego Sávio Nascimento Felipe, de 21 anos. Segundo a PM, o rapaz estava de moto com um outro jovem quando uma outra motocicleta os perseguiu. O homem que estava este veículo teria disparado contra a dupla. Diego morreu na hora, enquanto o outro jovem foi encaminhado para Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no Tirol. 

O outro crime na zona Norte aconteceu na comunidade da África, na Redinha. De acordo com a polícia, Felipe Avelino da Silva Rocha, de 16 anos, foi morto enquanto cortava o cabelo em um salão da região.

O terceiro crime da noite aconteceu no bairro de Felipe Camarão. A PM informou que a vítima foi identificada como Thiago Henrique da Costa, de 26 anos. O rapaz estava em casa com a namorada e mãe dela quando um homem invadiu o local e efetuou os disparos. A suspeita da polícia é o assassino seja um ex-namorado da jovem com quem Thiago estava envolvido.

Já onas Quintas, segundo a Polícia Militar, um adolescente morreu após ser golpeado com uma pá. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital. Uma mulher foi presa, mas liberada por falta de provas. O assassinato estaria ligado ao tráfico de drogas na região.


Os corpos das quatro vítimas foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente