SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PM prendeu homem que matou o “Pé de Lã” a facadas

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, terça-feira (6), um homem suspeito de ter assassinado a golpes de faca o mototaxista José Luiz do Nascimento, de 32 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (5), na comunidade Alto do Sítio, no município de Ceará-Mirim. Sérgio Silva Soares, mais conhecido como “Sérgio Macau”, estava escondido em uma casa na praia de Muriu. O homem de 40 anos confessou o crime.

De acordo com o soldado Sales, lotado na 1ª companhia do 1º Batalhão, o suspeito não reagiu à prisão e revelou detalhes do crime. “Ele colaborou com a polícia em não reagir. O paradeiro dele foi repassado por uma fonte e resolvi averiguar a veracidade e acabei encontrando o sujeito. Durante uma breve conversa, ele disse que matou porque tomou conhecimento que a companheira estava mantendo uma relação com a vítima”, informou.


Na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, o suspeito confirmou as informações repassadas para o policial e ainda relatou que a mulher participou do crime ligando para a vítima se encontrar com ela na casa onde ele já aguardava armado. Sérgio disse também que não tinha intenção de matar o mototaxista, mas isso só aconteceu devido a um luta corporal que aconteceu ante do crime. O delegado de plantão autuou o suspeito por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente