SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGICOS AVALIA INÍCIO DE TRABALHO E DIZ QUE RECESSO É APENAS PARLAMENTAR

A Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, Nataly Felipe, realizou reunião nesta sexta para avaliar os primeiros 15 dias da sua administração frente à Casa Legislativa.
A nova equipe técnica que assessora a presidência apresentou um balanço dos primeiros dias de trabalho, ao mesmo tempo em que também foi apresentada uma estimativa de ações para o ano de 2015.
“Considero bastante positivo esse início de gestão, o que vem sendo realizado por esta equipe tem sido de extrema importância para o seguimento do nosso trabalho a frente da Câmara. A equipe técnica está de parabéns e merece todos os créditos e eu tenho total confiança na capacidade de cada um” Externou Nataly Felipe.
Durante a reunião ainda foram discutidas questões inerentes ao recesso parlamentar.
A presidente destacou que o recesso se dá apenas na esfera do trabalho legislativo, com a paralisação das sessões.
Isso não se aplica ao trabalho dos funcionários da Casa, que têm atribuições e deveres a cumprir, como exemplo o cumprimento da carga horária mensal, e que estes continuam trabalhando, com expediente normal, durante as semanas do recesso.
Dessa forma ela esclarece que os servidores da câmara continuam dando expediente de trabalho normal nos dias em que acontece o recesso parlamentar. Na prática tudo acontecia de modo diferente, e a presidência espera contar com a compreensão de todos, com base no bom senso comum e na moralização da coisa pública.

Assecom CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente