SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quadrilha ataca dois carros fortes em Russas e parte é presa

Uma quadrilha fortemente armada tentou tomar de assalto o dinheiro que estava sendo transportado em dois carros fortes na BR 116, no município de Russas, que faz divisa com o Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira, 14.

Houve intensa troca de tiros entre vigilantes da empresa de segurança dos carros fortes e os assaltantes, que estavam em dois carros: uma Hilux e um Honda Civic. Os assaltantes levaram a pior, se dividiram e tentaram fugir.

Parte da quadrilha deixou a Hilux para trás com munições e muito sangue. A outra parte da quadrilha conseguiu escapar usando o Honda Civic. Parte do bando que ficou para trás entrou no mato na direção do RN.

Na perseguição aos assaltantes, os policiais relatam que aconteceram três trocas de tiros. A quadrilha se refugiou numa fazenda, tendo feito a família refém, já durante à noite. Depois de seis horas de negociação, os assaltantes se entregaram.

Um dos assaltantes baleados teria morrido a caminho do hospital. O outro foi levado para o Instituto José Frota, em Fortaleza, escoltado pela Polícia. Os demais membros da quadrilha se entregaram com a presença de um advogado do Quixadá/CE e de uma jovem da família deles.


Com os assaltantes presos, a Policia de Russas apreendeu cinco fuzis, sendo que dois AR15 e 3 AK 47, além de 3 pistolas, sendo que duas Ponto 40. Ainda com os assaltantes foram apreendidos coletes e muita munição de vários calibres.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente