SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ROBINSON denúncia adulteração no PROGRAMA DO LEITE e promete rigor

O governador Robinson Faria (PSD) denunciou “batismo” no leite distribuído pelo Estado, dentro do Programa do Leite. Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, durante a sua primeira visita a Mossoró depois de ser empossado, o chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense disse ter recebido informações que uma mistura química estava sendo utilizada no leite distribuído gratuitamente no RN.

“Eu recebi informações que não são muito boas. Existe uma informação que misturam soro ao leite. É um soro em pó que vem de navio da Turquia e esse leite oferecido não é um leite de qualidade e isso nos preocupa bastante”, revelou Robinson Faria acrescentando que é sua intenção, promover auditorias no Programa do Leite. “Queremos analisar a qualidade e a distribuição do leite antes de voltar a fornecê-lo à população”, assinala.


Reconhecendo a importância social do Programa do Leite para milhares de famílias no Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria afirmou que a sua administração melhorar a iniciativa governamental. “Nós vamos moralizar o Programa do Leite”, afirmou o chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente