SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

VIAGEM A MAXARANGUAPE: Uma experiência inesquecível


Estive com os casais amigos Caxita e Aninha e Alex Zuza e Aguedja, enquanto estive percorrendo mais uma parte do litoral do RN. Em uma viagem agradável junto com Rosana e Renato Adriano, aproveitamos a cena interiorana e nos embrenhamos nos caminhos do sol e do mar.
Nós fomos à praia de Maxaranguape.
Ali fomos recebidos pelo casal Luiz Carlos e Zizia, amigos de anos, que sempre nos recebem com muita alegria e cortesia.
Ficamos ali durante todo o final de semana, e aproveitei para explorar o lugar.
A praia é bela, selvagem, e tem peculiaridades singulares.
Visitei a “Arvore do Amor”, e ali, experimentei também o exótico “Ula-ula” de abacaxi. Coisa realmente muito boa.
Depois aproveitamos os momentos na extensão da praia nos dias seguintes, indo até o remanso, próximo ao farol, onde o rio se encontra com o mar e forma uma grande lagoa de água cristalina na beira da praia, o que é o convite para centenas de visitantes se espalharem pelo local, aproveitando a refrescancia das aguas do lugar.
Barcos do Rio Grande se juntam a outros da Paraiba, além de lanchas  turísticas, e todos juntos se esticam pelas curvas sinuosas do rio, que serpenteia entre as dunas e se encontra no mar.
Mas a praia também tem seus atrativos na vida noturna, e a praça da cidade é quase a beira- mar, o que mistura todos e junta todo mundo.
Nas noites, paredões, turistas, nativos, visitantes... todos se encontram  e cena fica efervescente, ainda mais quando banhados pela claridade ofuscante da lua e do seu reflexo no mar.
Carla (minha noiva) gostou muito, adorou cada detalhe, até mesmo da noite em que choveu até de manhã. Eu também achei  muito bom dormir com a chuva e armei minha rede no alpendre, aproveitando durante toda a madrugada o frio gostoso e o barulho da chuva.
A experiência foi inesquecível, e já imagino quando vou poder voltar ali novamente.

Um comentário:

  1. Amigo Carlos, depois de umas belas férias, muito divertimento e fotos maravilhosas com lindas paisagens, vc voltou que bom ! Agora para nossa alegria o jornal da FM vai ser bem apresentado, vamos entender as noticias melhor, por que sinceramente, estava uma negação, me desculpe mas como ouvinte tenho que dizer a verdade. Essa jovem que ai ficou tem muito o que aprender e pra falar a verdade ela não sabe se expressar, foi fazer uma entrevista não queria nem saber se o entrevistado era autoridade ou não, trato o mesmo por vc. Eu acho que não é bem assim, para apresentar um jornal, mesmo não sendo profissional ela ainda tem muito que aprender ..... resumindo ela não dar para esse ramo..Apesar de ser um leigo, eu sei diferenciar as coisas, agora vou voltar a ouvir o jornal satisfeito pois estar sendo apresentado pela pessoa que realmente sabe fazer e falar. Um abraço .

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente