SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"A Prefeitura de Angicos não irá realizar carnaval de rua" diz Secretário

O Secretario de Cultura, Esportes e Eventos de Angicos, Francisco Oliveira, ou Chico do Arrocho, como é conhecido popularmente, falou aos microfones da FM Comunitária Cabugi Central, nesta sexta feira, 06.
O tema foi o carnaval de 2015.
Ele disse que a questão é delicada. E explicou que a prefeitura de Angicos não vai realizar o carnaval de rua em 2015.
Chico alegou dificuldades, e apresentou  a recomendação da promotoria pública que pede a não realização de gastos públicos em festas. Também mostrou a cópia do decreto do governo do estado, onde quase todas as prefeituras do RN estão em Estado de Emergência.
Ele disse que outros carnavais estão sendo desmontados em varias partes do estado.
E ainda explanou que apesar de ter realizado o evento momesco em outros anos, com a ajuda pública, mostrou que tudo se complicou a cada ano.

“Parceiros de anos anteriores estão em dificuldades. Dessa forma, não teremos o carnaval  de rua acontecendo em Angicos. Nós vamos tentar mobilizar paredões e pedir permissão ao ministério público para que possamos concentrar vários paredões, fazendo o carnaval exclusivamente com o som automotivo.” Finalizou Chico.

Um comentário:

  1. Carlos Costa,faz tempo que a cultura acabou em Angicos, pois não lembro que exista mais festas promovidas pelo o poder publico.ANO NOVO,ACABOU,CARNAVAL,ACABOU,FESTA DE SÃO JOSÉ PRATICAMENTE ACABOU,SÃO JOÃO, ACABOU,ANIVERSARIO DA CIDADE,ACABOU,NATAL ACABOU,OE SEJA ACABOU TUDO A SECRETARIA DA CULTURA HOJE SÓ SERVI P AGREGAR ALIADOS DO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente