SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Broca, serras e celulares são apreendidos no CDP Potengi

Agentes penitenciários e policiais militares de plantão no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na zona Norte de Natal, realizaram a preensão de uma broca manual, serras, três celulares, chips, carregadores e uma pequena quantidade de maconha. De acordo com Marcos Paulo, diretor da unidade, o material foi jogado por um desconhecido em uma sacola para o prédio vizinho e visualizado pela equipe.

Isso aconteceu por volta das 3h. Os agentes e o policial da guarda ouviram um barulho diferente que partia do depósito de veículos da Deprov, que fica vizinho ao CDP. Em seguida, observaram que existia um pacote no chão contendo o material. Ainda segundo Marcos, a fiscalização vem sendo intensificada principalmente deste período que se aproxima o carnaval. “O carnaval chegando e muitos presos eufóricos tentando conquistar a liberdade de qualquer maneira, mas daqui não saem”, disse. 


O diretor ainda relatou que a broca seria usada para furar paredes das celas e que em pouco tempo poderia haver uma fuga em massa. O suspeito de jogar a sacola com o material não foi identificado nem localizado pelos policiais militares do 4º Batalhão que realizaram diligências após o ocorrido.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente