SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Comando da PM de Angicos orienta foliões sobre limitações do uso do som dos paredões e diz que vai coibir excessos

 A polícia militar de Angicos, com o apoio da prefeitura local, reuniu vários donos de carros de som e paredões e também empresários de festas na Casa da Cultura, nesta quinta-feira dia 11, às 5 e meia da tarde.

O Comandante da 2ª Companhia de Angicos Capitão Rabelo Fernandes instruiu a todos os presentes sobre a rigidez da polícia na fiscalização e na cobrança sobre os exageros no carnaval da cidade.

A polícia militar orientou que a perturbação de sossego alheio não será permitida e que se a poluição sonora for desenfreada os proprietários dos sons serão responsáveis por tudo que acontecer, e que se possível for serão punidos por tal ato.
 As vítimas tem que se dispor não só a denunciar mais também a serem conduzidas a delegacia para fazer o procedimento,  caso contrário nada será feito contra o acusado, a PM tentará se impor em fiscalizar o centro da cidade no Mercado Público onde os paredões costumam se reunir, foi orientado a todos presentes a não juntarem vários carros se som e assim  causar transtorno sonoro nas casas da cidade.

Alguns propuseram uma concentração em frente ao ginásio de esportes Chico Sola, e então, se deslocar todos os dias de carnaval pelas principais ruas, como uma carreata às 16h (4 horas da tarde) retirando os blocos para não perturbar os vizinhos, mais isso ainda está sendo planejando como fazer.
A Polícia Militar frisou que ficará atenta a todas as denúncias e solicitações e fará o seu trabalho de maneira efetiva, mas informa a população que só existe uma viatura pra fazer o policiamento.

Mesmo assim, de acordo com capitão Rabelo, como sempre e de maneira insistente e corajosa, a PM combaterá os atos ilícitos que ousarem perturbar a ordem pública na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente