SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Em Assu: “Operação Volta ás Aulas” resulta em prisão de jovem com 3 kg de droga

A Polícia Civil de Assú, sob o comando do delegado Carlos Brandão, com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Assis Santos, deflagrou a "Operação Volta às Aulas" que resultou na prisão do traficante de drogas Aldemir Saraiva de Sena Júnior, vulgo "Juninho da Professora".

Com "Juninho da Professora" foi encontrado grande quantidade de maconha e crack, totalizando quase 3Kg de droga, apetrechos utilizados no tráfico, uma espingarda calibre 12 de uso restrito, um revolver calibre .38, muitas munições calibres 38 e cartuchos calibre 12, várias aves silvestres em cativeiro ilegal, dentre outros objetos. 

Com o sucesso da operação realizada, uma quantidade significativa de entorpecentes e armas foram retiradas de circulação, contribuindo no combate ao tráfico de drogas da região e redução dos índices de criminalidade.

No desenrolar da operação, foi preso ainda Randoval Erico Cabral da Silva, vulgo "Ratinho", por força de um mandado de prisão preventiva, em razão de um roubo praticado pelo mesmo, crime devidamente elucidado pela Delegacia Municipal de Assú.

"Juninho da Professora" responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito e Cativeiro Ilegal da Fauna Silvestre e a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi requerida.

Mais prisões em Assu 
E nas primeiras horas desta quinta-feira (05), foram detidas pelo menos três pessoas em Assu. As prisões aconteceram no bairro Feliz Assu e em outra área, onde também foram apreendidas armas e drogas.

Campo Grande
Na manhã desta quinta-feira (05), a Operação Ano Novo no município de Campo Grande resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de armas, munições, e dinheiro. A ação conjunta das Polícias Civil e Militar também apreendeu dezenas de pacotes de cigarro, balança de precisão, e celulares; dentre outros objetos.

São Rafael
Ainda nesta quinta, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Rafael. Na ocasião, um suspeito foi detido com droga. Armas também teriam sido apreendidas em residência.

Lajes 

Três homens foram presos em Lajes na Operação Cabugi e também foram apreendidas 157 gramas de maconha, 15 trouxinhas de maconha, quatro trouxinhas de cocaína e 22 pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente