SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ezequiel promete uma Assembleia ainda mais aberta à população do RN

Uma Assembleia Legislativa ainda mais aberta à população do Rio Grande do Norte. Esse o principal compromisso do novo presidente do Poder Legislativo Estadual, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). Em entrevista ao Jornal 96, da 96FM, o novo disse que fará uma gestão democrática, eficiente e participativa, com foco na capacitação dos servidores,  na modernização tecnológica e no aprimoramento dos programas e ações já existentes.

Ezequiel disse ainda que a Assembleia deverá ter uma relação de independência e harmonia com os demais Poderes, “como tem que ser”. Dentre as metas da nova gestão, estão a implantação de um programa de qualidade de gestão, maior integração com as câmaras municipais e abertura maior à participação da população para que se possa discutir e buscar soluções para os principais problemas do Estado.


A crise na oferta de água e nas áreas de saúde e segurança estarão na pauta permanente da Assembleia, assegurou o novo presidente, que ainda hoje reunirá a mesa diretora da Assembleia.  Amanhã, deverá iniciar visitas aos demais poderes e órgãos do Estado, incluindo Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente