SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FESTA DE SÃO JOSÉ DE ANGICOS: Bom senso prevalece e união está selada

A festa social do padroeiro São José de Angicos, que acontece no mês de março, levantou polêmica recentemente e estava sendo vista com apreensão.

O blog vinha conversando com algumas partes envolvidas, e finalmente, na noite do último sábado, 07, eis que finalmente tudo se resolveu.

Um acordo entre as partes, no caso, o cantor e empresário Zé Sanfoneiro, que havia ganhado o direito de realizar o evento pela maior oferta, e o empresário Canindé Moral da CIA Promoção e Eventos, que vem levantando o nome do evento há 4 anos, realizando grandes festas alusivas a São José, acabou unindo os dois, a Paróquia, e fazendo a vontade do povo de Angicos.

Da forma como ficou resolvido, os dois irão realizar a festa, e a atração principal será o nome de Dorgival Dantas, que foi contratado por Canindé.

Zé Sanfoneiro também toca, e fecha a noite a banda Pode Balançar.

Em conversa com Canindé, ele passou a redação do blog o seu contentamento com o bom desfecho do evento e disse que atendeu a população, que conversava com ele e pedia que ele estivesse envolvido, mas que também fosse sensato. Moral é conhecido pela sua forma profissional de organizar festas, que o diferencia em todo o RN.

Ouvindo a outra parte, Zé Sanfoneiro explicou ao blog que procurou Canindé para que ninguém venha a ter prejuízo, pois no entendimento dele, se os dois fossem insistir em realizar a festa no mesmo dia, poderia haver perdas para ambos.

Dessa  forma, prevaleceu o bom senso e a festa social de São José terá uma das maiores atrações de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente