SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MARCELO QUEIROZ recebe vereadores de Fernando Pedroza

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu na tarde desta terca-feira, 03, a visita do vereador e do presidente da Câmara da cidade de Fernando Pedroza, Magnos Paulo e João Maria Braga. Os dois vieram à Fecomércio solicitar a ida para a cidade das unidades móveis OdontoSesc e de Moda e Beleza, do Senac.

“Sabemos do trabalho de interiorização das ações do Sistema que o presidente Marcelo tem feito e reconhecemos a sua importância para ajudar a reduzir algumas das desigualdades sociais do nosso estado. Também sabemos da atenção e do carinho que ele tem com Fernando Pedroza, por isso viemos fazer este pedido. Nós que já recebemos, no ano passado, a Unidade Saúde da Mulher, queremos reforçar o apoio que nossos cidadãos vêm recebendo do Sistema Fecomércio”, afirmou o presidente da Câmara de Fernando Pedroza, João Maria Braga. O presidente Marcelo Queiroz ficou de analisar o cronograma das duas unidades previsto para este ano e tentar encontrar um espaço para que possa atender aos pedidos.


A carreta OdontoSesc é dotada de uma superestrutura de modernos consultórios odontológicos e atua no estado desde 2001. Neste período, já circulou em 30 cidades e chega na próxima semana à 31ª (Afonso Bezerra). Nestes quase 14 anos, a carreta já contabiliza quase meio milhão de atendimentos entre consultas, extração, restauração e orientações sobre higiene bucal. Todos os serviços e atendimentos oferecidos são completamente gratuitos.

Já a unidade de Moda e Beleza do Senac é dotada de toda a infraestrutura para oferecer uma série de cursos deste eixo de atuação da entidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente