A Netflix chegou à marca de 2,2 milhões de
assinantes brasileiros, segundo a eMarketer. Mas o número pode ser ainda maior,
porque a consultoria divulgou dados que cobrem apenas os primeiros meses de
2014.
De janeiro a setembro do ano passado, o serviço
de locadora virtual cresceu 69,2% no Brasil, informa o Valor. Só a Colômbia
apresenta resultados melhores, com alta de 74,3% durante o período, mas o país
soma apenas 535 mil assinantes.
Considerando toda a região latino-americana, a
Netflix conta com 4,85 milhões de clientes.
No Brasil, o serviço levou apenas três meses
para alcançar 309 mil usuários após a estreia, em setembro de 2011. No ano
seguinte, chegou a 857 mil, mas foi em 2013 que houve um boom e a Netflix bateu
2,9 milhões.
O percentual de brasileiros que assistem a
vídeos pela internet chegou a 86,5% em dezembro, de acordo com a consultoria.
Olhar Digital- UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente