SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 21 de fevereiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VEREADORA NATALY FELIPE

A vereadora Nataly Felipe (PTB), Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, vem de público afirmar que ao utilizar da tribuna da Casa Legislativa na sessão da última quinta feira, 19, logo após  leitura da mensagem anual do prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, o fez utilizando da prerrogativa legitima da presidência, embasada no Regimento Interno da câmara, Seção VIII, Artigo 111, Alínea D, Parágrafo único,  no qual é explicito o direito de fala da presidência da Casa durante sessões solenes.
A presidente visa deixar claro sua utilização legitima de um direito que lhe é assegurado pela Lei municipal, através do Regimento citado acima.
Dessa forma, Nataly Felipe visa dirimir dúvidas, ao mesmo tempo em que reafirma seu entendimento no tocante as dificuldades enfrentadas pelo município e o desejo de uma convivência tranquila e harmônica junto ao representante do poder executivo, afinada com o bem estar maior do povo e ajudando no que for possível ao município.
Nataly torna clara a sua  disposição juntamente com os parlamentares angicanos, de ajudar o prefeito Junior Batista na luta por benefícios para a população local.
“Tudo que for bom para o município é bom pra mim e para o meu povo, eu estou aqui em nome do povo, pelo povo e para o povo”.

Nataly Felipe – Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente