SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Para analisar: 9 razões por que os homens traem suas esposas

Lendo o artigo abaixo, enquanto zapeava na internet, achei interessante e resolvi postar. Acredito que servirá de alguma forma, tanto para os homens quanto para mulheres.
O link do artigo é este: CLIQUE AQUI!

Como um conselheiro matrimonial em Denver, eu tenho trabalhado com centenas (se não milhares) de casais ao longo dos anos. Uma das razões mais comuns que traz os casais até meu consultório é porque um dos cônjuges pulou a cerca e teve um caso. Uma das perguntas mais comuns que ouço quando a mulher descobre que seu marido a traiu é “por quê?”
Bem, depois de vários anos ajudando os casais a se recuperarem de traições, aqui estão nove dos motivos mais comuns que levam os homens a trair.

1. Falta de romance: Supõe-se que estar casado é também estar apaixonado e ser romântico. Infelizmente, muitas mulheres são vítimas da “Falácia do Príncipe Encantado”, acreditando que seus maridos devam ser os únicos românticos da relação e elas não precisam ser românticas com eles em troca. Bem, depois de vários anos, alguns homens apenas se cansam de serem os únicos a tentar criar romance, e eles saem para encontrá-lo em outro lugar.
2. Falta de intimidade: Esse é clichê, mas é verdade também. Muitos homens se casam na expectativa de ter relacionamentos íntimos maravilhosos com suas esposas. Mas eles podem achar que sua vida sexual é escassa – ou inexistente. Por ser a intimidade uma parte importante do ser humano, alguns homens procuram fora de seus casamentos satisfazer essa necessidade.
3. Falta de amor: Homens não têm apenas necessidades físicas. Eles precisam de amor também. Eles querem se sentir cuidados. Eles querem sentir que a esposa sente sua falta quando ele se afasta. Quando os homens não se sentem amados, alguns optam por desviar de seus casamentos e encontrar o amor em outra pessoa.
4. Castração: Assim como muitas mulheres gostam de belas roupas e artesanatos, muitos homens gostam de ver futebol ou jogar cartas com os amigos. Após o casamento, no entanto, muitos homens sentem que não podem expressar seus lados viris sem críticas por parte de suas esposas. Depois de anos sendo castrados em sua masculinidade dessa forma, se encontram alguém que os aceite pelo que são, a traição se segue.

5. A vida muda: As pessoas mudam. Ou pelo menos deveriam. Você não quer que o seu marido de 50 anos vá agir como se tivesse 20. Infelizmente, você não pode prever todas as muitas maneiras em que uma pessoa pode mudar em sua vida. Você não pode sequer prever todas as maneiras em que você mesma vai mudar. Alguns homens, à medida que envelhecem, podem perceber que não são tão felizes em suas vidas como gostariam de ser e fazem mudanças drásticas (ou seja, começam um caso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente