SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PARNAMIRIM: Cabo da PM é assassinado a tiros

PM foi baleado perto de condomínio em que trabalhava como segurança 
Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9) em Parnamirim, na Grande Natal. O cabo Estevam, do 3º Batalhão da Polícia Militar, estava trabalhando como segurança em um condomínio e tentava localizar um suspeito de assalto quando foi atingido. Um dos disparos acertou o peito do PM, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

A Polícia Militar informou que um homem tentou assaltar um dos moradores do condomínio. A vítima se aproximava do carro quando o suspeito saiu de trás de um caminhão. Ao ser abordado, o morador correu para dentro do condomínio e viu o mesmo suspeito roubar uma motocicleta e fugir do lado de fora.

O cabo Estevam saiu do condomínio, segundo a PM, para procurar o primeiro suspeito quando outro homem apareceu de surpresa e atirou contra ele. Um outro segurança do condomínio socorreu o policial até o hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Nenhum dos dois suspeitos do crime foram localizados.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente