SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PM persegue arrombadores em Angicos no final da noite desta segunda


No finalzinho da noite desta segunda feira, 03, por volta das 22 horas, bandidos tentaram arrombar a casa do senhor conhecido por  Netinho, que é esposo de Thamis Cruz Palhares. O local fica nas proximidades do Hospital regional de Angicos, e o alvo dos ladrões está sendo as residências do novo conjunto residencial e as casas próximas a este.
Com relação a tentativa relatada, a ação foi percebida e a PM foi acionada rapidamente.
Em seguida os policiais Barbosa e Félix  foram averiguar pelo matagal e perceberam que homens estavam escondidos numa casa em construção por detrás da residência de Deca Vigilante.
Ao perceberem a chegada da PM os sujeitos saíram correndo, quebrando o matagal, a polícia disse que alguns disparos foram disparados, mas os elementos se evadiram, relatou o SD Felix. A perseguição durou vários minutos e os ladrões acabaram se evadindo na direção da Caern. Os dois PMs ainda ficaram de tocaia até perto da meia noite.

A polícia faz um alerta, explicando que: “Angicos está complicado, os arrombadores estão a espreita para arrombar as casas. A única maneira de pega-los é fazer tocaia, e agora é questão de honra captura-los”. Completou o policial.

Felix continua convocando a população. “Você cidadão Angicano, fique atento, pois sua casa pode ser a próxima, ajude a polícia e denuncie ou seja também nossos olhos e ajude-nos a prender esses arruaceiros. Contamos com vocês.”
Relatos de possíveis arrombamentos e tentativas são feitos por moradores em vários pontos da cidade. A PM já está definindo estratégias para pegar os meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente