SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PM registra dois homicídios em Parnamirim e um em Natal neste domingo

A Polícia Militar registrou três homicídios entre o domingo (1º) e a madrugada desta segunda-feira (2) na Grande Natal. Em um dos casos, a vítima foi assassinada a facadas pela ex-mulher em Parnamirim, que alegou ter se defendido após ser agredida.

O primeiro crime aconteceu por volta das 13h no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima foi identificada como João Batista Bondade Júnior, de 44 anos. De acordo com a PM, a vítima havia se separado há poucos dias da mulher e teria ido até a casa dela. Após uma discussão, a mulher teria tomado a arma da mão de João e o esfaqueado no peito. Já na delegacia, a suspeita confessou a autoria do crime, afirmando que havia apanhado e que tentou se defender, mas não tinha intenção de matar o ex-marido. 

O segundo crime aconteceu também em Parnamirim, desta vez na rua Guatemala, no bairro Nova Esperança. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Luiz Ferreira da Silva Júnior, de 20 anos. O jovem foi morto com vários tiros dentro de casa por um homem não identificado, que fugiu do local após o assassinato.

O terceiro homicídios ocorreu na travessa Severino de Paiva, no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Juan Carlos Miranda Pegado, de 21 anos. O rapaz foi encontrado com marcas de tiros pelo corpo, mas não há informações sobre os suspeitos.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente