SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de março de 2015

Deusdete comemora conquistas para Angicos junto a Ezequiel

O Vice prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB] está comemorando as conquistas alcançadas por ele e pela presidente da câmara de Angicos Nataly Felipe [PTB].
Entre as novidades do ano, estão a vinda da Assembleia Itinerante e da Assembleia Cidadã. A última vai suprir a demanda de muitas carências documentais e sociais da população do município, pois oferta gratuitamente documentos essenciais, como CPF, Carteira de Identidade, Carteira de trabalho e outros.
Também teremos serviços nas áreas sociais, com a disponibilização de dezenas de profissionais para trabalhar durante os dias de instalação da instituição em Angicos. Ainda tem também a vinda de todos os deputados para a cidade, coisa pioneira no estado, agraciando o município como o primeiro do RN a receber tal privilegio.
Aqui, importantes decisões e votações serão realizadas, para melhorar o estado e aproximar os legisladores dos cidadãos.
E tudo isso foi conseguido exatamente junto ao presidente da assembleia, Ezequiel Ferreira PMDB, que é parceiro e amigo pessoal de Deusdete.
Além disso, o deputado também anunciou de público, em entrevista a rádio, a vinda tão sonhada do Corpo de Bombeiros para a cidade.
O vice-prefeito também teve atendido o pleito de erradicação de casas de taipa em bairros da cidade, que já foi encaminhado por Ezequiel ao governo do RN.

Em breve saberemos de outros detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente