SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 10 de março de 2015

Em Ponta Negra, Marcelo Queiroz inaugura atividades da unidade móvel Sesc Saúde da mulher.

Nesta segunda-feira, 09, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, esteve no Sesc Ponta Negra para o lançamento das atividades da Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher. Pioneira no país para este tipo de atendimento, a carreta leva consultas e exames gratuitos para vários pontos do estado, e desta vez, atende a um pleito dos membros do Trade Turístico, para que as colaboradoras das empresas deste setor possam ter acesso aos procedimentos.

Com os agendamentos já abertos para a comunidade, a expectativa é de que sejam realizados 240 mamografias, 120 ultrassonografias, 350 exames preventivos do câncer do colo do útero e mais de mil atendimentos de orientação em saúde. Para marcar consulta na Sesc Saúde Mulher, é preciso levar a xerox (com originais) da identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de associada Sesc RN.


Para Marcelo Queiroz, a carreta da mulher é uma espécie de jóia da coroa do programa de unidades móveis promovidos pelo Sistema Fecomércio, ou como o próprio presidente da entidade comenta: “todas as seis unidades são importantes e têm cumprido com louvor a nossa missão de democratizar cada vez mais o acesso às atividades e projetos do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, mas o Sesc Saúde da Mulher é especial. Digo isso pois foi a primeira deste tipo no país e até hoje, só há duas dessas unidades em funcionamento. Esta carreta contém uma estrutura ímpar, dotada de equipamentos de última geração, capazes de realizar exames e procedimentos clínicos com histórico de grande demanda reprimida na rede pública de saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente