SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 10 de março de 2015

Ezequiel entregou Medalha do Mérito Social “Maria do Céu Fernandes” a Irmã Ananília de Currais Novos


Quatorze mulheres foram homenageadas pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, realizada na manhã desta segunda-feira (09). O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), entregou a fundadora da Casa do Pobre, em Currais Novos, Irmã Ananília a Medalha de Mérito Social “Maria do Céu Fernandes”, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Seridó há mais de 20 anos.
  
Ezequiel enfatizou o pioneirismo da mulher potiguar. “O Rio Grande do Norte deve comemorar esta data todos os dias, pois é berço de grandes mulheres. As mulheres do nosso estado são conhecidas pelas conquistas na política como deputadas, prefeitas, governadoras e senadoras. Esta homenagem se estende a todas outras valorosas mulheres”, disse.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente Ezequiel Ferreira de Souza, que compôs mesa com a juíza federal Gisele Leite, Maria Aparecida França Gomes, representando o prefeito de Natal, a capitão de fragata Claudia da Mata Correia e a segunda-tenente da 7ª Brigada de Infantaria Emanuele Mandeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente