SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 8 de março de 2015

FÁTIMA FOI A PEDRO AVELINO E PROMETEU MELHORAS NA SAÚDE E EDUCAÇÃO

 
A senadora Fátima Bezerra [PT] esteve no sábado, 07, no município de Pedro Avelino, em encontro com lideranças da cidade e região.
O evento aconteceu na câmara de vereadores e reuniu a classe política local, com a participação do prefeito Sérgio Cadó, do presidente da câmara e dos vereadores.
Ali, Fátima discursou sobre as soluções para os problemas da saúde no estado, apontando a falta de médicos é a alternativa da nucleação de cursos de medicina nas universidades estaduais e federais. Ela disse que vai abrir as portas do Ministério da Saúde ao Secretário de Estado e também anunciou o campi avançado da Ufersa em Assu com a implantação da Faculdade de Ciências da Saúde

Para educação ela incentivou a convocação dos concursados e a lei 11738 que instituiu o piso salarial, aumentando 13.1% na remuneração dos professores.
Outros temas discutidos ali foram: a construção da estrada que liga Pedro Avelino a Guamaré,
erradicação de casas de taipas na região Central estrada e explicou que essa foi a primeira audiência publica com os senadores, e que outros encontros e outros senadores virão em outras datas e inclusive o Governador Robson, porém um de cada vez.

De Angicos, a comitiva composta de vereadores (Cloves Tibúrcio e Nivaldo Gomes), do vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e da presidente da câmara, Nataly Felipe, conversou com a senadora Fátima.

Na pauta, reestruturação do Hospital Regional de Angicos e outros assuntos relacionados. Todos voltaram confiantes em mudanças e melhorias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente