SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 7 de março de 2015

Henrique prega união para reestruturar o partido e anuncia encontro em mossoró

O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte, ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmou, ao ser entrevistado durante a semana, pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, que até o fim de março, reunirá as principais lideranças que fazem o PMDB de Mossoró. Henrique Eduardo Alves acrescentou que o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) também confirmou presença no encontro que será realizado ainda em março.

Ele foi incisivo ao apresentar a fórmula que, em sua opinião, irá agrupar forças e tornar o PMDB forte no Rio Grande do Norte: “É uma fórmula sem erro: unidade!”. Além do senador e ex-ministro Garibaldi Filho, parlamentares do partido serão convidados para participarem do encontro. “Os deputados que desejarem nos acompanhar serão bem-vindos”, revelou Henrique Eduardo Alves, que explicou que a ex-prefeita de Mossoró, enfermeira Fafá Rosado, será a primeira liderança a ser escutada pela cúpula do PMDB norte-rio-grandense.

O dirigente peemedebista fez questão de ressaltar que a bancada do partido na Câmara Municipal de Mossoró também será ouvida por ele e pelo senador Garibaldi Alves Filho.

Veja a entrevista completa, CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente