SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de março de 2015

Marcelo Queiroz prestigia a festa de São José dos Angicos e mais uma vez dá importante contribuição para a realização do evento

O empresário Marcelo Queiroz, Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, prestigiou a festa religiosa e social de São José dos Angicos, e mais uma vez, mostrou forte ligação com o município, ajudando a paróquia com condições necessárias para realizar a festa.
Marcelo Queiroz, mais uma vez, contribuiu fortemente para a estrutura social da festa, doando Palco e som, adequados com a grandiosidade do evento, através do Sesc, para todos os dias dos festejos na praça pública da cidade.
Além disso, o Sistema também contribuiu com a vinda do superstar Izaque Galvão, músico de nome nacional, que fez grande apresentação em praça pública de Angicos, durante a noite deste dia 18, véspera de São José, quando milhares vieram as ruas saudar o padroeiro e se divertir com a programação social.
O blog aproveita e parabeniza a esposa do presidente, dona Giselia Queiroz, que escolheu comemorar o seu aniversário em solo angicano.
Marcelo ainda concedeu entrevista ao programa de rádio da FM Cabugi Central, onde falou da sua satisfação em ajudar e estar presente em Angicos.

Ele vem direcionando serviços importantes para a comunidade, como o Sesc Saúde/Mulher, a Bibliosesc, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente