SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de março de 2015

Marcelo Queiroz recebe troféu Persona, da colunista Liége Barbalho

 
Na última sexta-feira (27), o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi agraciado com Troféu Persona, entregue pela colunista Liége Barbalho. O prêmio homenageia personalidades e entidades que contribuem com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

 “Há 66 anos a Fecomércio vem se destacando no setor de Comércio, Serviços, Turismo e também na área cultural”, destacou a colunista sobre o trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela Federação.

“Ver o reconhecimento do nosso trabalho e de toda uma postura empresarial e pessoal que buscamos seguir é sempre muito gratificante. Quero agradecer por esta homenagem e dizer que ela funciona para mim como um potente combustível no sentido de continuar tentando acertar. Seguir procurando trilhar sempre o caminho da ética, do respeito e apoio ao próximo e do uso do trabalho como maior instrumento transformador de nossa sociedade. Obrigado a Liége Barbalho por este momento. E obrigado a todos os que me ajudam no dia a dia de minhas empresas e do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, que tenho a honra de presidir desde 2007. Uma estrutura com a qual temos tido a satisfação de atuar fortemente no suporte ao desenvolvimento social e econômico do nosso Rio Grande do Norte”, afirmou Marcelo Queiroz.


Além de Queiroz, foram homenageados na noite personalidades em vários setores: no turismo, o destaque foi para o empresário Sami Elali, Hotel Pirâmide; na gastronomia, o casal homenageado foi Paulo Macêdo e Laís, do restaurante Guinza; na construção civil, Francisco Ramos, da Constel Empreendimentos; na educação, Maria Célia Andrade, Escola CEI; na política, a senadora Fátima Bezerra e a deputada federal Zenaide Maia; e como comunicador, o jornalista Paulo Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente