SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 5 de março de 2015

Nataly Felipe discursa em evento da escola Francisco Veras

A Presidente da câmara de Angicos, vereadora Nataly Felipe, foi convidada a estar presente durante reunião que envolveu setores da sociedade civil, pais de alunos, responsáveis e professores, nas dependências da escola estadual professor Francisco Veras, durante a tarde de ontem, 04.
Na ocasião, a gestora do legislativo local fez discurso, onde falou da importância do estudo, do comprometimento dos pais, e da educação acompanhada, como parte fundamental da mudança social e de vida de um indivíduo.
Como exemplo ela citou o próprio, falou da sua luta para conseguir se formar como economista e das batalhas que travou para conseguir vencer na vida.
A reunião teve a presença de várias autoridades civis locais, como o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Angicos, Naldinho, do conselho tutelar na pessoa de Lindjane Melo, dentre outros.

Os professores da escola se fizeram presentes e se mostraram a disposição dos pais e mães presentes para corrigir quaisquer pontos que venham a ser apontados por estes durante o ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente