SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de março de 2015

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA PRESTIGIA MISSA CAMPAL E FESTEJOS A SÃO JOSÉ

O Presidente de Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, prestigiou os festejos finais alusivos ao padroeiro São José de Angicos.
A visita do deputado aconteceu na manhã deste dia 19 de março, durante a missão campal em frente à Igreja matriz de São José, presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha. Ele foi acompanhado do vice-prefeito Deusdete Gomes, amigo pessoal. Milhares de fies acompanharam o ato religioso.

Logo depois o deputado Ezequiel Ferreira, ao término da missa campal, concedeu ainda entrevista a Rádio 104,9 FM Cabugi Central, onde foi entrevistado pelo radialista Carlos Costa em exclusiva, durante programa especial da rádio.
Ali, ele falou da vinda da Assembleia Cidadã e da Assembleia Intinerante para Angicos, citando serviços importantes colocados a disposição do povo e também falou do seu pedido de erradicação das casas de taipa, em bairros da cidade, e citou o Alto da Esperança e o Alto da Alegria, entre outros que ainda têm muitas casas de barro.
Ezequiel falou da sua luta para a vinda do Corpo de Bombeiros para o município, e da futura execução desse, que vai beneficiar mais de 50 mil habitantes da região e da cidade.

A programação religiosa alusiva ao  padroeiro de Angicos prossegue até às cinco horas da tarde desta quarta-feira (19), com a procissão de encerramento da festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente