SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de março de 2015

Rodolfo Fernandes: Quadrilha faz reféns em hospital e arromba caixa do Bradesco

Foto: Cabo Edimar/Blog F5 Apodi
Criminosos arrombaram na madrugada desta quinta-feira (26) o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco no município de Rodolfo Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha ainda fez reféns funcionários da Hospital Municipal da cidade para impedir qualquer ação dos policiais.

Segundo o cabo Edimar, comandante do policiamento no município, o crime ocorreu por volta das 2h20. Seis homens armados com pistolas calibre .40 e espingardas calibre 12 chegaram à cidade e foram para a unidade hospitalar, onde fizeram os funcionários reféns. "Eles renderam o pessoal do hospital, que fica a poucos metros do banco, com o objetivo de ganhar tempo na ação criminosa, uma que vez estes poderiam ter entrado em contato com a polícia no momento do crime", explicou ele. 

Os reféns foram colocados e uma sala e tiveram os celulares levados pela quadrilha, só saindo do local por volta das 3h, quando os criminosos já haviam deixado a cidade.

A quadrilha não usou explosivos para arrombar o terminal eletrônico. Eles conseguiram levar o dinheiro e fugiram em dois carros, um Gol de cor prata e um Uno de cor cinza.

A Polícia Militar ainda realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente