SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 13 de março de 2015

TRAGÉDIA!: Sargento Felipe morre em acidente na BR 304, próximo a Zé da Volta


Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 13, no quilometro 93 da BR-304, em trecho conhecido como "Zé da Volta".
A colisão envolveu um veículo do tipo Gol, de placas LNA-9848, do município de Angicos-RN, e um Corolla com placas MYR-5182 de Natal.
Segundo informações colhidas, o Sargento da PM, Ricardo Felipe Rosa, 51 anos, natural de Natal, seguia de Angicos com destino à Mossoró. Durante uma ultrapassagem, o mesmo acabou colidindo com um veículo tipo Corolla que fazia o trajeto contrário.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), dos municípios de Assú e Mossoró, foram acionadas para realizar o resgate e atendimento aos feridos.
O sargento recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
No carro, junto com o PM, estava o cunhado da vítima, o jovem Bruno Rafael dos Santos, de 18 anos. Além disso, Anielis Meires Lima, esposa do sargento, também, se encontrava no veículo, e sofreu um impacto no torax. Ela foi levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Bruno sofreu apenas escoriações leves, e está sentindo muitas dores. Ele foi encaminhado sem gravidade para o mesmo hospital. 
A vítima do Corolla, identificado como Marcos Melo, também foi encaminhado em outra ambulância para Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o controle do fluxo de veículos e colheu dados acerca do acidente. Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego de veículos.

Nota do Blog: O acontecido foi uma tragédia, pois o sargento sempre foi solidário as pessoas, e ajudou muitos com problemas. Ele também vinha enfrentando problemas pessoais atualmente. Que Deus o receba em seu reino.


Focoelho/Mossoró Hoje/o Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente