SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de março de 2015

VEREADOR CLOVES COBRA SOLUÇÃO PARA INSEGURANÇA EM ANGICOS E PARABENIZA GESTÃO DE NATALY

O Vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] fez pronunciamento público no plenário da Câmara de Vereadores de Angicos na sessão da última sexta feira, 27.
Ele cobrou providências no tocante a segurança local, criticando fatos que vêm acontecendo no município, tais como arrombamentos, assaltos, furtos e outros.
Cloves convocou os colegas parlamentares da cidade para juntos buscar o comando da PM estadual, no intuito de solucionar os problemas que se apresentam constantemente no município.
“É importante que todos nós nos unamos para juntos encontrar soluções. Vamos ao comando da polícia militar do Rio Grande do Norte, vamos procurar solucionar essa insegurança que toma conta de Angicos”, disse Cloves Tibúrcio.
O parlamentar parabenizou a forma como a atual presidente da câmara, Nataly Felipe [PTB] vem conduzindo o início dos trabalhos legislativos, e apontou como um dos fatores positivos a escolha democrática do programa de rádio do legislativo, e sua opção em realizar um rodizio de vereadores, oportunizando igualdade de horário para todos.
Por fim o vereador tocou na questão da saúde municipal, colocando problemas que se apresentam e cobrando ações em nome do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente