SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de março de 2015

VEREADOR GRIMALDI SOLICITOU carreta do Odonto Sesc para Angicos

Outro pronunciamento positivo na Casa legislativa angicana foi o do vereador Grimaldi Cosme [DEM] que anunciou com alegria a organização da festa de São José dos Angicos, que acontece em março, e disse que a paróquia foi atendida pelo Governo do Estado e pela Fecomércio/RN, na pessoa do empresário e presidente Marcelo Fernandes de Queiroz.
O vereador falou da estrutura que será montada para a festa e disse que a Fecomércio tem papel decisivo mais uma vez nos festejos alusivos ao Padroeiro São José.
Grimaldi também aproveitou a ocasião e falou do seu requerimento ao órgão pedindo a carreta da ODONTO Sesc, que atende milhares de pessoas a cada ano, com serviços dentários completos.

Os vereadores subscreveram a solicitação do vereador, dando mais robustez ao seu pedido, que será analisado pela presidência da entidade. A atenção que Marcelo Queiroz tem pela cidade de Angicos pode ser determinante para que o município receba esse importante serviço, que contempla toda a população necessitada de cuidados dentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente