SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 5 de abril de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL acontece entre Santana do Matos e Fernando Pedroza no início deste domingo

Um acidente automobilístico com várias vítimas aconteceu no início deste domingo, envolvendo jovens da cidade de Fernando Pedroza.
A fatalidade aconteceu por volta das 5 e meia da manhã.
Um deles foi a óbito.
Jovem morreu com o impacto
o veículo tipo Pálio branco trazia 5 pessoas, e a Polícia ainda busca detalhes do acidente, mas já se sabe que todos retornavam de uma festa na cidade de Santana do Matos, quando o motorista perdeu o controle e sobrou na curva, capotando o carro.
O jovem que morreu atende pelo nome de Jonathan ou Jonny. Ele é filho de uma senhora de Fernando Pedroza chamada Elaine. 3 dos envolvidos no acidente estão sendo atendidos medicados em Natal.

De acordo com a polícia, “quem estava no volante era o filho do ex-vereador Galego da Padaria, de nome Bruno, que está bem, já outro jovem, de nome Isaak Ringo, filho de magnos Paulo ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade, está bem, Mateus filho de Crítico de Cavaco também não teve nada sério, a jovem Lusitânia está no hospital Walfredo Gurgel mas passa bem e fraturou apenas o pulso, enquanto o outro jovem que atende por kaique também está internado no HWG e teve problemas mais sérios”, informou o policial Felix, que reuniu os dados para a PM.

Outra informação que chega ao blog aponta que o motorista do veículo, Bruno, foi detido pela PR e está em Caicó.
Muita comoção tomou conta de Fernando Pedroza neste domingo de páscoa.
Informação aponta que o pai do motorista Bruno, Galêgo da Padaria, está prestando toda assistência aos feridos, de acordo com a lei. O filho, que dirigia o veículo no momento do acidente, responderá em liberdade por crime doloso, pois não houve intenção de matar.

Nota do Editor: A nossa redação fica muito triste em noticiar algo dessa natureza, pois é uma vida ainda em início, que infelizmente, se acabou. Nossas condolências a família do jovem. Que Deus os ampare nesse momento de aflição e tristeza.

Um comentário:

  1. Uma correção acho que o redator quis dizer culposo e não doloso Exemplo: Crime doloso quando a pessoa tem a intenção de matar, já o crime culposo o indivíduo não teve a intenção de matar.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente