SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Comando da 2ª Companhia de Polícia viaja para buscar melhorias para o policiamento de Angicos.

A 2ª Companhia de Polícia Militar do 10º BPM - Angicos foi representada nesta quarta feira, 08 pelo Tenente Horácio Batista, comandante desta, junto com o PM Félix no Comando Geral da polícia Militar para tentar melhorias para o policiamento da cidade.
 
O comandante tem utilizado seu conhecimento dentro da PM estadual para buscar soluções e nesta quarta ele foi atrás do concerto da VTR Duster e das outras duas viaturas da companhia, além de conseguir Diárias Operacionais para que aumente o efetivo de policiais nas ruas de Angicos, pois infelizmente não há como conseguir efetivo de imediato, de acordo com as informações.
Ele também foi tentar meios de conseguir que os policiais estudantes da Ufersa Angicos possam ser transferidos para a cidade aumentando mais os PMs da Companhia.
De acordo com o PM Felix  “o Tenente Horácio foi em todas repartições a fim de garantir tais pedidos, mais por motivos de uma reunião extraordinária com o Cmt Geral e a equipe da elaboração da LOB -  "Lei de Organização Básica" da PM/RN e também a movimentação dos Suplentes do concurso da PM que lá estavam preocupados com a publicação da não aptidão nos exames, e com tanto movimento assim, ficou agendada para próxima semana uma reunião com todas as autoridades do município de Angicos no Comando Geral para tentar viabilizar essas melhorias para a cidade”.


“Estaremos correndo atrás de todos os meios para tentar diminuir as dificuldades que a PM tem na cidade” disse o Tenente João Horácio Batista Comandante da 2ª Companhia de polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente