O Flamengo acertou mais um patrocínio e aguarda
apenas a aprovação do Conselho Deliberativo para confirmar a parceria com a
montadora Jeep. A princípio, a marca será estampada na barra da camisa, abaixo
do número. O valor gira em torno dos R$ 5 milhões até o fim de 2015.
Desta forma, o Rubro-negro pode ter um uniforme
de R$ 90 milhões anuais. São R$ 35 milhões da Adidas, R$ 25 milhões da Caixa
Econômica Federal, R$ 20 milhões da Viton 44 e R$ 2,5 milhões da TIM.
O somatório contempla R$ 87,5 milhões em
patrocínios. No entanto, o valor pode chegar e até superar os R$ 90 milhões.
Tudo depende dos entendimentos com a Caixa Econômica Federal e com a própria
Jeep.
O contrato atual com o banco estatal está no
final e as negociações para a renovação em andamento. O Flamengo deseja um
reajuste de pelo menos R$ 2,5 milhões e aguarda respostas sobre o processo.
Mas o Conselho Diretor do clube também estuda
alternativas. Uma delas é a própria Jeep, que já foi consultada sobre a
possibilidade de assumir a cota master e pagar algo em torno de R$ 30 milhões
por ano ao Rubro-negro em caso de desistência da Caixa Econômica Federal.
UOL Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente