SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Governador Robinson Faria reduz violência e não atrasa folha de servidores do Estado

O Governador Robinson se pronunciou nesta sexta sobre seus primeiros 100 dias de governo.
A reportagem abaixo é do Jornal de Hoje.

Acompanhe.

Redução da violência e maior respeito ao salário do trabalhador do Estado são duas marcas conquistadas a duras penas pelo governador Robinson Faria (PSD), num estado quebrado e sem perspectiva de melhoria financeira no horizonte, nesses 100 primeiros dias de governo. Ampliação da malha área, em evidente benefício ao principal segmento econômico do Estado, o Turismo, e medidas de austeridade e reequilíbrio das finanças estão entre as conquistas árduas da gestão no período.

Uma verdadeira reconstrução, acima de pau e pedra, como frisou o governador, que não está encontrando facilidades, mas vem superando-as arduamente, à custa de trabalho e muito e o sonho de evoluir o Rio Grande do Norte. “Chegamos aos 100 dias do governo com a sensação de que faremos das pedras do caminho o alicerce para a construção de um governo sério e comprometido com o trabalho e com os anseios do povo”, afirmou.

Antes de falar sobre as conquistas setoriais, Robinson deu um tom político a sua fala, ao afirmar que a liberdade das amarras políticas permitiu que ele constituísse uma equipe eminentemente técnica para o seu governo. “Isso é bom para o Rio Grande do Norte porque estamos cercados de profissionais competentes e dispostos a gerir a coisa pública com zelo e responsabilidade”, disse o governador, recordando que a marca da sua gestão é a busca pelo diálogo com os outros Poderes constituídos, estreitando os interesses em prol da sociedade, seja no âmbito do Judiciário, Legislativo, Ministério público, sindicatos, entidades e toda a sociedade potiguar.


Além disso, Robinson frisou o cumprimento do compromisso de não atrasar o pagamento dos salários do servidor público estadual, ativos e inativos. “No âmbito da Segurança Pública, houve diminuição dos índices de violência, principalmente em grandes datas festivas como o Carnaval, devido ao fato de o Estado ter pago adiantado as diárias operacionais para ter mais policiais nas ruas”, frisou o governador.

Um comentário:

  1. essa é uma das postagens mais sem nexo. O que seria não atrasar e ao mesmo tempo destruir o fundo previdenciario dos servidores publicos?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente