SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de abril de 2015

HENRIQUE ALVES É oficializado para o Ministério do Turismo

E finalmente foi confirmada pelo governo federal a nomeação de Henrique Alves para o Ministério do Turismo.
A presidente Dilma Roussef confirmou aos veículos de comunicação do pais. A posse será nesta quinta feira, as 3 e meia da tarde, em Brasília.
Para o PMDB do RN foi uma importante vitória, do ponto de vista global.
Mesmo com a demora, Henrique volta a ocupar importante posto na política nacional.
É inegável que agora, todos os olhares vão se voltar para ele, e se espera que ele traga obras, recursos federais, para o RN.
Henrique Alves travou uma pesada luta contra o presidente do senado, Renan Calheiros, que não aceitava fosse feita nomeação deste, antes de ser feita a de um apadrinhado dele.
Henrique conseguiu vencer essa disputa interna contra Renan, que diga-se de passagem foi intensa, e todos sabem que as piores disputas para se travar são as de casa, as internas, que produzem sequelas.
Alves foi vencedor, saiu por cima, e tem a missão de ajudar o RN na luta por dias melhores.
Ele terá que driblar as adversidades, ser estadista e ajudar o governo do RN, e especificamente, olhar pelos pequenos municípios que esperam por ajudas que venham a conduzir o povo no caminho do progresso.
O ministério que Henrique assumiu é bom, tem verbas, e pode ser uma importante ferramenta.
O PMDB está cada vez mais, se fortalecendo, em meio à crise que toma conta momentaneamente do Brasil. O partido vai sair mais forte e vai ser incisivo e decisivo em 2016 e 2018.


Nota da direção do partido em Angicos: É o terceiro ministro que tem raízes no município, e  o quarto ministério ocupado. A conta: Aluizio Alves – Ministro da Administração e depois da  Integração, Garibaldi Filho – Previdência Social e agora Henrique Alves – Ministro do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente