SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 19 de abril de 2015

PALMEIRAS VENCE CORINTHIANS NOS PÊNALTIS

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista. Depois de sofrer a virada, o time de Oswaldo de Oliveira conseguiu o empate e avançou na competição vencendo o Corinthians nos pênaltis, dentro da arena em Itaquera, na tarde deste domingo (19).

Os pênaltis palmeirenses foram convertidos por Rafael Marques, Victor Ramos, Cleiton Xavier, Dudu, Kelvin e Jackson. Robinho isolou por cima de Cássio. Enquanto isso, o Corinthians conseguiu passar por Fernando Prass nas batidas de Fábio Santos, Renato Augusto, Fagner, Ralf e Gil mas parou quando Elias e Petros bateram. 

Agora, o Palmeiras espera o resultado da partida entre Santos e São Paulo, que se enfrentam na Vila Belmiro, às 18h30.

Fases do jogo: O jogo começou equilibrado, com as duas equipes errando muito na armação da jogada para concluir a jogada. O gol aos 13 minutos veio com Victor Ramos aproveitando bobeira da zaga após batida de escanteio. A bola quicou na pequena área, e o zagueiro palmeirense encheu o pé sem dar chances para Cássio. A partir daí, o Palmeiras se mostrou completamente desorganizado em campo.

O esquema armado por Oswaldo, sem uma referência, deixava o time confuso. Dudu era a única alternativa pela esquerda, tentando ganhar jogadas de Fagner. O Corinthians passou a tomar conta do jogo, mas também parando na hora do último toque. O empate veio em jogada semelhante, com cruzamento de Jadson e Danilo desviando de cabeça. A virada veio pouco tempo depois, com Mendonza recebendo a bola na entrada da área. Ele teve tempo para pensar, medir o chute e acertar o canto esquerdo de Prass para concretizar a virada.

No segundo tempo, a tentativa de Oswaldo foi por colocar Cleiton Xavier no lugar de Lucas. Pendurado, o lateral deixou a sua posição para Gabriel, que estava de volante. Robinho foi recuado para volante, e Cleiton fazia dupla com Valdivia na armação. O Palmeiras voltou melhor e praticamente dominou as ações nos primeiros 15 minutos. Dudu chegou a enfiar bola na trave de Cássio após belíssima bola de Cleiton.


O Corinthians respondeu só aos 20 minutos em outra bola aérea. Vagner Love cabeceou no contrapé de Prass e exigiu boa defesa do palmeirense. O Palmeiras, no entanto, estava melhor no jogo. Oswaldo ainda colocou sua equipe para frente, com Kelvin atuando como lateral e Gabriel Jesus no lugar de Valdivia. E deu certo. Dudu cruzou da esquerda no segundo pau, para Rafael Marques entrar de peixinho e empatar a partida. O jogo, então, passou a ter os times com mais medo de sofrer o gol de eliminação do que vontade para buscar a classificação. A vaga precisou ser decidida nos pênaltis.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente