SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PETRÓPOLIS: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS REALIZAREM ARRASTÃO

Mitsubishi Pajero roubada pelos suspeitos foi recuperada
Foto: Nadjara Martins
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (6), no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal, após realizarem uma arrastão no conjunto Mirassol, na zona Sul. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em um carro roubado quando foram perseguidos. Ninguém se feriu durante a ação.
  
Segundo a PM, o arrastão aconteceu por volta das 9h, em uma residência, em Mirassol. Os bandidos teriam rendidos membros da mesma família e levado pertences, fugindo em uma Pajero de cor azul. As equipes do Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) e do 1º Batalhão foram acionadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e deram início à perseguição pela avenida Hermes da Fonseca. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na rua Rua Coronel Joaquim Manoel, na altura do Hospital Médico Cirúrgico, os suspeitos foram cercados pelos policiais e se renderam. Com eles foi encontrado dinheiro e pertences de vítimas. As equipes informaram ainda que a Pajero usada no crime também havia sido roubado.
Suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar
Foto: Nadjara Martins

Os criminosos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) de Natal. Há a suspeita de que uma terceira pessoa teria participado do crime, mas ainda não há a confirmação.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente