SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de abril de 2015

VEREADOR CLOVES APONTA AÇÕES IMPORTANTES QUE ESTÃO SENDO IMPLANTADAS NA CIDADE E COBRA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

O vereador Cloves Tiburcio da Costa [PMDB] fez importante pronunciamento ao povo de Angicos durante o programa de rádio do Legislativo local na FM Cabugi Central.
Ali, Cloves mostrou o trabalho que vem desenvolvendo na cidade, assim como sobre seus requerimentos pedindo ações na segurança local, e citou, como de sua autoria, dois importantes projetos que podem tornar mais segura e tranquila a cidade. Falando dos dois, ele apontou a criação da GUARDA MUNICIPAL e a implantação de CÂMERAS DE VIGILÂNCIA como duas coisas que podem ser realizadas, porque têm viabilidade.
Cloves falou sobre o trabalho de bastidores que o vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes vem realizando para tentar solucionar problemas do município, e disse que este vem atendendo o clamor público.
O vereador apontou o caso da busca da erradicação das casas de taipa do município, do reforço na segurança através de medidas junto ao governo para dar mais autonomia a 2ª Companhia de Policia da cidade. Ele mostrou a troca de comando da companhia, e outras ações que irão chegar.

ACOMPANHE TODA A ENTREVISTA, CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente