SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de maio de 2015

Aplicativo oferece maior durabilidade da bateria do seu Android

Do TecTudo

O Battery Saver HD é um app gratuito para Android, que oferece algo vital para qualquer usuário: economia de bateria. Com ele é possível eliminar tarefas e aplicativos desnecessários para manter seu aparelho funcionando por mais tempo. Ele oferece três modos de uso, sendo que um é personalizado, para que consiga utilizar pelo tempo necessário o que realmente interessa.

O Battery Saver HD é um aplicativo para usuários de Android que definitivamente não querem (e não podem) ficar sem bateria. Ele oferece a eliminação de apps desnecessários e tarefas que podem ser executadas em outro momento para turbinar a otimização da sua bateria, com apenas um clique na tela. 
Para que o aplicativo fosse mais fácil de usar para quem tem pouco conhecimento no gênero, seria mais interessante que os modos de economia não ficassem escondidos no menu e sim, fossem oferecidos na tela inicial, para que o usuário fosse incentivado a usar o mais adequado para o momento.

Mas o aplicativo vai além, e para aqueles que sabem que a bateria pode durar ainda mais, ele oferece dois modos de economia, automáticos para usar em situações diversas e mais um personalizado, no qual o usuário vai definir regras para que o desempenho melhore significativamente. Isso garante uma vida útil para que continue o utilizando até conseguir carregar.

Prós
Desativa apps desnecessários
Elimina tarefas
Dois modos de economizar bateria
Modo personalizado para otimizar a bateria

Contras
Os modos de economia estão escondidos

CLIQUE AQUI PARA BAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente