SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Empresa aérea anuncia expansão de linha entre Campinas e Natal

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou que expandirá a capacidade de transporte de passageiros para os voos entre as cidades de Campinas (SP) e Natal (RN).

De acordo com a empresa, a partir do dia 27 de junho serão oferecidos aos usuários voos aos sábados entre Campinas e Natal, operados pela aeronave Airbus A330-200. A medida já foi aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 

Além da nova atuação aos sábados, a companhia irá realizar a mudança da aeronave que atualmente realiza essa rota. Com capacidade para transportar até 272 Clientes, o A330 substituirá o Embraer E195, de 118 assentos, utilizado atualmente na frequência que parte de Campinas pela manhã e faz o trajeto inverso à tarde.

O diretor de planejamento e alianças da Azul, Marcelo Bento, comemora a expansão do serviço e acredita que a medida irá proporcionar um aumento na quantidade de passageiros. “Nada mais justo do que oferecermos ainda mais assentos em uma rota que registra alta densidade ao longo de todo o ano. A inclusão do Airbus A330 permitirá transportamos mais que o dobro de clientes que o habitual, possibilitando a mais pessoas aproveitar as belezas de Natal e localidades próximas, como Genipabu e a Praia de Pipa”, afirmou.


Marcelo revelou ainda que a operação só foi possível graças a iniciativa do governo potiguar em reduzir os impostos sobre o querosene de aviação (QAV) em fevereiro deste ano. “A iniciativa da Azul também é uma maneira de alavancar o turismo na região e foi possibilitada pela iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte em reduzir a alíquota de ICMS sobre o combustível de aviação”, explicou o diretor.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente