SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 16 de maio de 2015

Governo do Estado entrega obra do pavilhão 4 de Alcaçuz

Obras foram entregues na tarde desta sexta
Foto:Divulgação/Sejuc
Na tarde desta sexta-feira (15), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SIN), entregou a obra de recuperação do Pavilhão 4 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz – Dr. Francisco Nogueira Fernandes, localizada em Nísia Floresta.

O secretário da pasta, Jader Torres e o secretário de Justiça e Cidadania, Edilson França, acompanhados do coordenador do Sistema Penitenciário, Durval Oliveira, e do diretor da unidade Heider Brito, vistoriaram a obra do pavilhão 4. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, o governo cumpre o prazo estabelecido para a entrega no pavilhão nesta primeira fase.

“Estamos cumprindo a primeira meta hoje. E pretendemos entregar um pavilhão a cada 30 dias, totalizando os cinco existentes na maior penitenciária do estado”, afirma Torres.

Além da reconstrução também houve adequação nas celas, como a ventilação, para atender as necessidades dos presos com doenças infectocontagiosas.

Com a finalização deste bloco, na próxima segunda, dia 18, será iniciada a recuperação de outra estrutura dentro da unidade, ainda não divulgada por motivos de segurança. Durante a obra, a empresa responsável pelos serviços, também está utilizando mão de obra dos apenados, num total de 15.

Serviços realizados no pavilhão 4:
Revisão e substituição de telhas danificadas;
Recuperação das grades;
Recuperação das camas de concretos – Total 165 camas, em 15 celas;
Pintura de todo o prédio (parte interna e externa);

Instalação de concertinas;

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente