SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Inquérito da morte do estudante Máximo Augusto é encaminhado à Dehom

A Delegacia de Homicídios (Dehom) será a responsável por investigar o caso do estudante Máximo Augusto, que foi encontrado morto entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O anúncio foi feito no final da manhã desta segunda-feira (4), pela Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol). Inicialmente, o caso seria investigado pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante, local onde o corpo foi encontrado.

A existência de dúvida sobre o local exato do crime ou se serviu apenas para ocultar o cadáver gerou a mudança no comando da investigação. O delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, recebeu o inquérito na manhã desta segunda-feira (4) e estudará o caso Máximo Augusto para depois pedir depoimento de familiares e amigos. 

“Recebi o inquérito neste exato momento, pois o caso foi registrado no Plantão da Dehom e aconteceu no feriado. Nós estamos querendo pegar o suspeito o mais rápido possível”, afirmou o delegado.

Máximo Augusto de Medeiros, de 23 anos, havia saído na véspera do feriado do Dia do Trabalho com os amigos numa boate no bairro de Ponta Negra. Em seguida, ele foi para uma outra casa noturna também na zona Sul da capital potiguar com o próprio carro. Na madrugada, Máximo partiu desta segunda boate acompanhado de uma pessoa portando um capacete sobre o punho. Percebendo algo estranho, o segurança chegou a questionar se estava tudo bem com o rapaz.

Uma das primeiras ações da delegacia foi ter localizado um motel onde Máximo e o principal suspeito do crime teriam entrado, que fica próximo da boate onde a vítima teria sido vista pela última vez. A Dehom conseguiu pegar as imagens do circuito interno para tentar localizar quem estava acompanhando o estudante.

Após dois dias de campanha dos familiares nas redes sociais, o corpo do rapaz foi localizado. Entretanto, o automóvel, do modelo Palio e de cor branca, não apareceu.

O enterro de Máximo aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), no Cemitério de Nova Descoberta. O jovem de 23 anos deixou os pais e duas irmãs. A data de sua morte coincidiu com uma outra tragédia, quando uma irmã morreu em um acidente automobilístico ao caminho do aniversário dela há 19 anos.

Entenda o caso

30 de abril: O estudante de Administração vai a boate em Ponta Negra;

1 de maio: Máximo sai da primeira boate e segue para outra, em Candelária, zona Sul de Natal;

Às 4 horas da manhã, ele sai acompanhado de um rapaz de 1,70m  portando um capacete. Segurança chegou a questionar se estava tudo bem e o estudante respondeu que sim.

2 de maio: Familiares procuram o Máximo a partir das redes sociais.


3 de maio: Corpo é encontrado num terreno baldio na Estrada do Arisco, no Distrito Jacobina, que fica entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente